Brasil deixa de ser o ‘patinho feio’ dos investimentos com os efeitos da guerra na economia global, diz ex-diretor do BC
787-0001/99.EFE/Ney DouglasBandidos atearam fogo em veículos e vandalizaram prédios público em pelo menos 24 cidades do Rio Grande do NorteUm comerciante e proprietário de um supermercado no Bairro Nazaré, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi morto nesta terça-feira, 14, mesmo dia que uma onda de violência passou a atingir o estado.
Outras ações estão sendo providenciadas e posteriormente serão anunciadas”, afirmou Dino. Em um vídeo postado em suas redes sociais, a governadora reiterou que as forças de segurança estaduais segue atuando com firmeza na localização dos criminosos e que a Força Nacional chega para somar esforços no enfrentamento a violência.
No entanto, ao arrombar o cofre da empresa, um vazamento de enxofre impediu a continuidade da ação dos criminosos. Até o momento, além dos 17 mortos, cinco pessoas foram presas pelas autoridades, sendo duas envolvidas diretamente na ação e outras três que prestaram apoio logístico ao bando.
umidade do ar agora: Pessimismo do brasileiro com a economia do país diminuiu, diz Datafolha
Mantemos nossa disposição de operar o metrô com catracas liberadas caso o governo honestamente aceite essa proposta e autorize o metrô a funcionar”, publicou sindicato no Twitter. A entidade afirma que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) mentiu em romper o acordo sobre as catracas livres.
Durante a pandemia, as farmácias fizeram mais de 20 milhões de testes rápidos em relação à Covid-19. A Abrafarma aponta que, em análise com 3 milhões de testes, dos quais 10% das pessoas apontaram casos graves da doença e a recomendação para procura de hospitais.
Mike Tyson se recupera após passar mal em voo para Los Angeles
A sociedade brasileira está perdendo a confiança na Justiça. Exige um judiciário imparcial, que age de acordo com a lei”, afirmou Ribeiro.
Temos pessoas ainda para serem socorridas, estamos isolados via área, com a BR-364 fechada, rodovias fechadas, bairros isolados. É um desastre, tudo isso em apenas 35 horas”, disse na sexta o coordenador da Defesa Civil Municipal, tenente coronel Cláudio Falcão.
O agressor é um estudante de 13 anos que foi apreendido pela Polícia Militar (PM) após o ataque. Com ele, foram apreendidas uma faca, uma tesoura, um celular e uma carta de despedida.
umidade do ar agoraUma delas começa perguntando como se “desmatricula” um colega de sala. Logo depois, outra responde: “Ela tem 40 anos.
E para um adolescente de 13 anos não trazer um remorso, não manifestar arrependimento, é algo impactante”, afirmou Reis. Em depoimento, o adolescente alegou que o que motivou o ataque foi o fato dele ser vítima de bullying, não só na escola específica onde fez o ataque como também em todas as outras onde já havia estudado: “A alegação do próprio adolescente infrator é de bullying.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795